Crack na Paraíba: Polícia prende traficante em Santa Rita

sr

Detalhes importantes desta reportagens: uma das traficantes era paulista e morava em Recife tendo conexões aqui na grande João Pessoa. Os ganhos da tráfico atrai cada vez mais os bandidos paraibanos. A polícia mostra-se atenta e agindo com toda a inteligência e força. Que isso continue. O blog está de olho.

Veja reportagem do portal correio:

Policiais do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE) prenderam na noite da última sexta-feira (16), em Santa Rita, Ronaldo Adriano da Silva Soares, 31 anos, conhecido por He-Man, Gineton Ribeiro Alves, 41 anos, o Tom, e Vanessa Martins dos Santos, 19 anos, acusados de comercializar drogas.

A Polícia vinha investigando o tráfico de drogas na região e montou uma operação para prender os envolvidos. A prisão aconteceu na BR-230, município de Santa Rita, quando os policiais abordaram o veículo Celta
branco, placas MON 8499.

No interior do carro, foram encontrados 2 kg de crack, além de R$ 150,00 e um comprovante de depósito. A droga estava dentro de uma mochila e após ser vendida renderia ao trio aproximadamente 48 mil reais.

Segundo informou o delegado Walber Virgolino, He-man cumpria pena no presídio Padrão de Santa Rita pela prática de assaltos. Ele estava no primeiro dia do semi-aberto, mas não retornou para dormir naquele estabelecimento prisional.

A paulista Vanessa Martins estava morando no Recife e era uma espécie de “mula do tráfico”. Ela conseguia a droga na capital pernambucana e repassava para os comparsas paraibanos. O Celta apreendido, segundo a Polícia, pertence à mulher de Gineton Ribeiro. Tom era considerado o “cavalo do tráfico”, ou seja, aquele que faz o transporte da droga.

Os acusados foram encaminhados à sede do GOE, na Secretaria da Segurança e Defesa Social, no bairro de Mangabeira e apresentados à imprensa na manhã desta segunda-feira (19).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: