Caso Manoel Bezerra: Preso terceiro suspeito.

parafina

A polícia civil junto com a federal prendeu um terceiro suspeito de ter participado do assassinato do advogado petista Manoel Bezerra de Mattos. Este seria um dos encapusados que atirou no advogado.

A polícia prendeu na noite desta sexta-feira (6) “Zé Parafina”, acusado de ser o autor dos disparos que matou no último dia 24 o advogado Manoel Mattos. A suspeita da polícia é de que ele e Sérgio (ou Célio) de Souza Azevedo sejam os dois encapuzados que invadiram a casa de praia onde a vítima estava com amigos e parentes festejando e o executaram com dois tiros. Depois fugiram sem levar nada.

 

O advogado do ex-agente conhecido por “José Parafina” pronunciou-se neste sábado sobre a prisão do seu cliente nesta sexta-feira. Segundo Adailton Paulino, ‘Parafina’ é inocente e não foi um dos encapuzados que executaram o advogado pernambucano Manoel Matos.

A Policia Federal deverá tomar depoimento do acusado de participação no crime mas como ainda não foi formalizada a transferência de comando do inquérito vão participar das indagações os delegados Walter Brandão, da Paraíba e o delegado federal Omar Mussi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: