O Brasil que a grande mídia nos re-passa.

Tirando que o Brasil seja reflexo daquilo que a grande mídia nos passa. Esta seria a nossa imagem do País hoje:

Não há no Brasil uma vontade ativa de enfrentar a crise e sair bem desta disputa como um exemplo para o mundo. Há pelo contrário, uma vontade de ver passivamente a crise chegar, instalar-se e assim entrarmos sem resistência no mar da 2ª maior crise mundial. Enquanto isso os demais países discutem meios para sair da crise.

O País ataca polvorosa e impetuosamente o delegado que tem um histórico de mandar políticos corruptos para a cadeia com base em provas e fica mansinho quando fala do seu último preso, Daniel Dantas, e de todos os atos que este fez. Roubar dinheiro público merece menos indignação.

Vamos abrir os olhos, ouvidos e principalmente a boca para por a mão na massa.

Post do blog Anais políticos mostra bem esta realidaed:

“Uma reportagem publicada pelo diário britânico “Financial Times”, nesta sexta-feira, afirma que o Brasil faz parte de uma lista informal de países-chave nas discussões do G20 financeiro, elaborada pelo governo britânico.
Citando “um relatório confidencial” vazado do Ministério do Exterior britânico, o artigo diz que a lista de 11 países –da qual Argentina, México e mesmo a Rússia ficaram de fora– revela um “retrato intrigante” de como o governo britânico “vê o mundo”.
Além do Brasil, que presidiu o G20 no ano passado, estão entre os “países prioritários” EUA, Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Japão, Coréia do Sul, China, Índia, Arábia Saudita e África do Sul.

Uma resposta para O Brasil que a grande mídia nos re-passa.

  1. É a tradicional vassalagem instalada na mídia, que nem toda nossa população infelizmente, consegue ver. Especialmente a do Sudeste.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: