Crack anda a solta em João Pessoa. É hora de cambater.

Duas notícias de hoje mostra bem como está o avanço do crack na capital paraibana. Numa a PF prendeu 24 Kg de crack noutra a PM prendeu 7 KG

 

Agentes da Polícia Federal, em João Pessoa, prenderam três pessoas, entre elas uma mulher, acusadas de tráfico de droga. Com o trio foram apreendidos mais de 24 quilos de cacaína, em forma de crack.

A apreensão aconteceu no início da tarde deste domingo, no Bairro de Jaguaribe, na Capital, quando o grupo foi surpreendido por agentes da PF. Não houve reação.

Com o grupo foram apreendidas duas caminhonetas brancas, sendo uma Strada Fire, Fiat, placas MYJ-4325-RN/São Gonçalo do Amarante; uma Picape Corsa ST, GM, placas MYP-2080-PB-Itabaiana e uma moto Twister, Honda, placa MNI-8491-PB-João Pessoa.

Também foram apreendidas duas balanças de precisão, um forno micro-ondas, uma espingarda calibre 12, duas pistolas 380, três revólveres 38, um facão, cinco aparelhos celulares e cerca de R$ 58 mil, em espécie.

1239021144549-wscom

O flagrante foi desencadeado após vários meses de investigações do Setor de Entorpecentes da Polícia Federal na Paraíba. Os presos encontram-se na sede da Superintendência da Polícia Federal à disposição da justiça e serão encaminhados a um dos presídios desta Capital.

Outro dia Ravi Ramos Lacerda, o jovem ator de filmes renomados como Abril despedaçado, foi preço por rouba. Segundo informações para comprar drogas…

—–

É o dinheiro que está atraindo cada vez mais jovens para o tráfico. Aliado a isso há um avanço substancial do mercado, haja vista que cada vez mais os pontos de drogas se multiplicam. O futuro é um quadro horrível que parece estar se desenhando…. mais e mais viciados, mais e mais pessoas vendendo e mais e mais pessoas formando grupos armados que matam devido a dávidas. Aliado a isso há a formação de grupos de extermínio…

As autoridades precisam se manifestar urgentemente

Há que se combater desde o início. 

Políticos e mídia acordam para a escalada do crack na Paraíba

Traficantes usam o crack para gerar vício mais cedo

Crack se espalha e já assusta o Nordeste

O mapa do tráfico em João Pessoa

Uma resposta para Crack anda a solta em João Pessoa. É hora de cambater.

  1. […] em troca de votos da eleição municipal de Santa Rita, uma das cinco maiores cidades do estado. É notório o crescimento da venda e consumo de droga na região metropolitana e estas ligações políticas são alarmantes, pois mostra outra face nefasta do […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: