Filho de Beira Mar é preso com drogas.

O blog vem informando e ressaltando a necessidade de combate imediato ao tráfico que cresce na região metropolitana de João Pessoa, principalmente agora com a entrada do crack. Nesta nova notícia está o filho de um dos maiores traficantes do país. Como se vê, mais uma vez, há “estrangeiros” ao estados implementado “esquemas” e estruturas de tráfico similares a região que convivem há tempos com o problema… é preocupante.

1240063804700

Vejam:

 

O filho do traficante Fernandinho Beira Mar, um dos bandidos mais perigosos do Brasil que se encontra preso no Presídio Federal de Campo Grande – MS, foi preso no bairro do Bessa, quando chegava em casa acompanhado de um tio. Com ele a Polícia encontrou 200 gramas de maconha, haxixe e um caderno com vários nomes, que a Polícia acredita ser usuários e devedores.

De acordo com a Polícia, a casa de Luan Medeiros, 21 anos, funcionava como ponto de venda de drogas e vinha sendo observada há cerca de um mês. Além de Luan, foi preso o borracheiro, José Lucena de Medeiros, 34 anos, que estava com ele no momento da operação.

O caseiro da residência, Raimundo do Nascimento, 27 anos, e a namorada dele, Suely de Souza da Silva, 23 anos, também serão autuados por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

RG de Luan comprova que ele é filho de Beira MarLuan disse que apesar de filho de Beira Mar, viu o pai apenas algumas vezes, quando foi visitá-lo no presídio onde ele esta preso.

Veja vídeo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: