João Pessoa: o assassino da moto preta

Nestes últimos meses, incluindo a ano passado alguns assassinatos tem chamado a atenção dos mais atentos aqui em João Pessoa e região. Há sempre pessoas que usam uma moto preta para matar pessoas específicas. Não roubam nada e muitos não são pessoas abastadas. 

Hoje, aconteceu mais um crime destes:

Passados alguns dias em que a grande João Pessoa registrou quatro assassinatos em plena luz do dia, mais uma pessoa foi executada, desta vez logo após o meio dia e próximo ao Fórum Civil da Capital, na Avenida João Machado.

O assassinato foi praticado por dois homens não identificados que se aproximaram de Mago em uma moto preta.

A vítima, inicialmente identificada apenas por Mago, ainda tentou fugir quando percebeu que seria assassinato, mas foi baleado nas costas por um dos motoqueiros e ao cair foi atingido mais duas vezes, na mão e na cabeça.

A probabilidade de que seja acertos de contas é muito grande. A problema é que não se sabe bem qual seja o motivos e se os assassinatos tem motivos similartes. É possível, por exemplo, que seja mortes por dívida de drogas, haja vista o crescente tráfico, uso e apreensão de crack na região metropolitana. O blog já vem alertando sobre isso e sobre a necessidade de combate urgente e agora que está no início.

Mortes deste tipo é uma afronta grave a todo o sistema de justiça da sociedade. Trata-se de julgamento e execução de sentenças, o que por isso só já é uma afronta, e por fim a execução com pena de morte. O Que é proibido no País. 

Alguns podem pensar que são apenas bandidos matando bandidos ou algo parecido. Mas a polícia e a sociedade não pode fazer vista grossa, pois isso só fartalecerá essas pessoas que atuam na surdina e matam sem medo da justiça.

Os casos parecem soltos, mas a presença de bandidos em moto preta mostra algum tipo de ligação entre elas. Onde está a nossa polícia científica? Onde está os poderes constituídos que levam tapas na cara a cada morte deste tipo?

Mais uma vez: quanto mais cedo o combate melhor será nosso futuro. Organizações criminosas paralelas ao estado não podem se instalar na Paraíba.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: