O que está ocorrendo com o PT-PB?

Luiz Couto explica:

O que nós verificamos é que o segmento majoritário quer tratorar o minoritário. A ideia de que foi passada de que José Dirceu viria para “enquadrar” os dissidentes, não era real. Ele não veio em nome da executiva e nem do diretório nacional. Ele tem uma posição claríssima, com a qual não concordamos, mas estamos vendo que a maioria aqui presente quer entregar o PT ao governador José Maranhão. É muito triste que estejamos rastejando para indicar o vice, quando o governador diz claramente que não quer. O partido não faz nenhuma defesa do atual vice governador. Se eu fosse o vice, com a indicação do partido e tivesse recebido o carão do governador, eu romperia. Esse pessoal está cheio de cargos, de benesses, de compromissos para deputado federal e estadual. Cada um pensa no seu umbigo, no seu projeto pessoal. Eles não vão romper, não. Maranhão vai dizer que eles já têm mais do que pediram. A fatura já foi paga. Dizer que Maranhão vai apoiar Dilma é o óbvio ululante!

Anúncios

4 Responses to O que está ocorrendo com o PT-PB?

  1. Infelizmente é essa a atual situação do PT na Paraíba. Se acovardando, se rastejando a uma personagem política retrógrada.

  2. paulo do sttr pedras de fogo.pb disse:

    concordo com Luiz couto

  3. paulo do sttr pedras de fogo.pb disse:

    Eu concordo com o dep Luiz couto,,eu tambem romperia,, eu quero me filiar no pt de pedras de fogo e quero um aval seu deputado,,,,,,,,,um abraco

  4. João Severo Filho disse:

    Concordo também com o idéia que o PT-PB não deve ficar rastejamento atrás de partidos como o PMDB. Más também não concordo que o PT-PB ou qualquer outro companheiro de cargo eletivo ou não der apoio ao Governador Ricardo Coutinho. Governo autoritário e conservador, somente ele tem razão e está ao lado de figuras como Efraim Morais, Cunha Limas e Rômulo Gouveia, que tanto mal fez e estão fazendo a Paraíba.

    Severo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: